PIS/PASEP de 2018 começa a ser pago nesta terça

O primeiro PIS/PASEP de 2018 começará a ser pago nesta terça-feira (16) para quem nasceu em janeiro ou fevereiro. O benefício é referente ao ano de 2016. O dinheiro será depositado automaticamente nas contas dos beneficiários. Quem não tem conta, deve procurar a agência da Caixa ou Banco do Brasil a partir da quinta-feira (18).
Têm direito a receber o PIS/PASEP os trabalhadores inscritos no Programa de Inscrição Social há pelo menos cinco anos e que trabalharam por no mínimo um mês em 2016 com carteira assinada. É necessário ter recebido até dois salários mínimos enquanto trabalhava.
É importante esclarecer que os trabalhadores que tem direito ao PIS são pessoas que trabalharam ou trabalham em empresas privadas e recebe o dinheiro na Caixa e quem tem direito ao PASEP que é destino aos taralhadores de órgãos públicos, como por exemplo, funcionários de prefeituras, estes deverão procurar o Banco do Brasil.
O valor do abono salarial varia de 79 a 937 reais.

Blog do Manuel Sales
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget