Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados do Paraguai e efetua prisão de três pessoas

Nessa terça-feira, 02, a Polícia apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados, em Iguatu. A ação resultou na prisão de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.
Ao todo, foram apreendidas 138 caixas de cigarros completas com pacotes do produto. A mulher que foi presa é apontada como esposa do proprietário da carga, que não estava no local, mas é conhecido pelo apelido de “Miúdo”.
A Polícia ainda informou que, há dois meses, alguns pontos comerciais de Iguatu passaram a receber cigarros contrabandeados vindos, na maioria das vezes, do Paraguai. Além disso, outro agravante era que não havia recolhimento de impostos. A partir disso, foram desenvolvidas investigações para encontrar os criminosos. A ação policial somente foi articulada após os nomes dos integrantes do grupo terem sido descobertos.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Iguatu, sendo autuados pelo crime de receptação qualificada. O material apreendido também foi encaminhado à sede do departamento policial.

Repórter Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget