Produtores cearenses irão continuar comprando milho com preço mais baixo

Os produtores agrícolas do Ceará poderão continuar, em 2018, comprando milho com preço mais baixo. O Ministério da Agricultura prorrogou por mais 12 meses, a pedido do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, a validade da resolução que disciplina a comercialização do milho com preço subsidiado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). 
A medida, segundo Eunício Oliveira, beneficia os pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos e caprinos. Com o subsídio, os produtores agrícolas pagarão, por uma saca de milho de 60 quilos, a importância de 33 reais.
‘’É mais uma luta vitoriosa para os nossos pequenos produtores rurais que, nesses últimos cinco anos, sofrem com uma pesada estiagem’’, expôs o senador Eunício Oliveira, ao lembrar que, em Brasília, mantém a luta permanente para o Governo Federal liberar os recursos destinados à perfuração de poços nas áreas mais castigadas pela seca no Interior do Ceará e, assim, agilizar as obras de transposição de águas do Rio São Francisco.

Ceará Agora
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget