Quadrilha que assaltava em Nova Russas é presa pelo Raio em Sobral

Nos últimos dias, vários crimes foram registrados no município de Nova Russas, como roubos de motocicletas e automóveis, além de assaltos contra comércios e residências. O último caso foi na quarta (17) na localidade de Riacho Fechado, contra a família de um aposentado, que foi rendida e teve vários pertences roubados, entre eles, um veículo Fiat Strada, de cor cinza.
Na noite da sexta (19), policiais do Raio faziam patrulhamento pelo bairro Vila Recanto 2, em Sobral, quando visualizaram quatro homens e uma mulher em atitude suspeita no carro que havia sido roubado.
A equipe foi até a casa onde o quinteto estaria abrigado e chegando no local, encontraram dois revólveres calibre 38 e 11 munições intactas.
No total, oito homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para averiguação. Dois dos suspeitos são da cidade de Santa Quitéria e os demais, menores de idade residentes em Nova Russas e Sobral.
José Alisson Rodrigues da Silva, 24 e Francisco Wellington Barbosa Martins, 18, foram reconhecidos pelas vítimas nova-russenses que compareceram na Delegacia.
De acordo com a Polícia Militar de Nova Russas, outros integrantes desta quadrilha permanecem foragidos.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget