Quatro são presos após roubarem arma de policial militar

Quatro homens foram presos por uma equipe do Raio, neste domingo (31) em Santa Quitéria, após roubarem a arma de um policial militar.
A ação foi flagrada pelo circuito de segurança da 3ª Companhia e de lá, os policiais se dirigiram para a casa da namorada de um dos suspeitos, que indicou onde eles poderiam estar.
No local indicado, a equipe se deparou com José Adriano do Nascimento Braga, 22; Valdenilson Magalhães de Sousa, 23 e Ednar Mesquita Sousa, 22, que ainda tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas, mas foram capturados.
A arma não estava com o trio, no entanto, sabiam onde estava e ele levou a composição até a residência de Francisco Daylon da Silva Araújo, 19, que estava em posse da pistola calibre 380.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

ESCLARECIMENTO
Sobre a matéria "Quatro são presos após roubarem arma de policial militar", José Adriano do Nascimento Braga procurou a redação do AVSQ para comunicar que, na data de 31/12/2017, foi detido e liberado no mesmo dia, por nada constar sobre sua pessoa.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget