Quatro suspeitos morrem em confronto com o BPRaio em Barbalha

Quatro suspeitos morreram em um confronto violento com policiais militares do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Município de Barbalha (a cerca de 504 km de distância de Fortaleza), na noite deste domingo (14).
O comandante do BPRaio no Cariri, tenente Régis Leite, contou que a Polícia havia recebido a denúncia de que a quadrilha estava praticando o tráfico de drogas no bairro do Rosário e o Batalhão Especializado foi deslocado para atender a ocorrência, por volta de 18h.
Segundo o tenente Régis, os PMs foram recebidos a tiros, em uma residência da Rua Coronel Gregório Calouro, e revidaram da mesma forma. No confronto, os quatro suspeitos foram baleados. A Polícia chegou a levá-los a uma unidade de saúde de Barbalha, mas eles não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados.
Com a quadrilha, os policiais apreenderam uma pistola 7.65, um revólver calibre 38, um simulacro de revólver, munições, uma pequena quantidade de maconha e celulares. O material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget