Quem ver cara, não vê coração!

Este adágio popular reflete a verdade do saudoso amigo, Alverne Paiva, que viajou precocemente. 
Quem olhava para o rosto sisudo do Alverne não sabia do seu lado bem humorado, só descobria que Ele era um brincalhão por excelência, ao ouvir sua voz.
Dotado de um enorme coração e inteligência rara, além de Técnico em Eletrônica e Informática, o Alverne era um grande músico nos Teclados.
Amigo prestativo, sempre chegava na hora H, para quem precisasse de seus Serviços. 
Como Coordenador da área de informática da Prefeitura de Santa Quitéria, se destacou pelo eficiente trabalho prestado, assim como, a facilidade com que angariou o respeito e admiração de Todos.
O tempo nosso aqui na Terra é cronometrado pelo um Ser Superior, assim, sua missão foi cumprida na esfera terrestre, sendo convocado por Deus para prestar seus serviços no Plano Superior.

João Paulo Farias
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget