Quiteriense é executado dentro de casa em Nova Russas

Um quiteriense foi executado na noite desta segunda (29), por volta das 23h30, em uma casa no Conjunto Habitacional Sagrado Coração de Jesus, no bairro São Francisco, em Nova Russas.
Alan Lopes Martins, 26, estava em sua residência, quando um homem não identificado chegou e pediu água. Logo em seguida, sacou uma pistola .380 e efetuou cerca de 10 disparos contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada pelo local e está em diligências para identificar e capturar o acusado, porém até o momento, sem êxito. A Perícia Forense recolheu o corpo, assim como cápsulas e chumbo do referido calibre, que estavam próximos.


De acordo com os policiais, Alan, que já teria sofrido duas tentativas de homicídio, possuía extensa ficha criminal e respondia a vários crimes, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo e formação de quadrilha. 
Este foi o primeiro homicídio do ano naquela cidade e o 20º na abrangência do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget