“Rachas” e escapamentos adulterados tiram o sossego de moradores de Catunda

Moradores de Catunda procuraram a reportagem do AVSQ, para reclamarem sobre um incômodo, que vem sendo causado a bastante tempo nas ruas daquela cidade. Nas noites, alguns jovens em suas motos, com escapamentos adulterados, gerando poluição sonora e o pior, colocando a vida de várias pessoas em risco, ao praticarem "rachas" pelas principais vias.
Exemplo disso aconteceu na noite de ontem (18), quando duas motos se chocaram enquanto disputavam na entrada da cidade, na CE-176. Os condutores sofreram várias lesões, inclusive, um deles com um corte na cabeça. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral e não correm risco de morte.
Com este episódio, os leitores catundenses reforçam a reclamação e cobram providências por parte das autoridades para manter a tranquilidade e garantir a segurança dos seus munícipes.

ATUALIZANDO
Em contato com o AVSQ, o Governo Municipal de Catunda comunicou que aguarda decisão do Consórcio de Saúde de Sobral, em relação a um concurso unificado para agentes de trânsito, de forma a regular o trânsito em todas as cidades assistidas pelo consórcio.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget