Resultados individuais do Enem são divulgados

A espera acabou para os candidatos que prestaram no ano passado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados das provas de redação, Ciências Humanas, Linguagens, Ciências da Natureza e Matemática já podem ser conferidos no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), na página do participante. Para conferir a pontuação, o estudante precisa incluir seu CPF e a senha cadastrada.
As notas obtidas na prova poderão ser utilizadas para o ingresso em instituições públicas de ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que abrirá no dia 29 de janeiro e irá até as 23h59 do dia 1º de fevereiro. Os candidatos podem ingressar em 130 instituições no Brasil - 30 estaduais e 100 federais -, que ofertarão 239.601 vagas na graduação.
É necessário que o candidato tenha tirado nota acima de zero na redação do Enem 2017 para se candidatar às vagas. Cada participante poderá se inscrever em até duas vagas, especificando ordem de preferência.

O POVO Online

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget