Santa Quitéria e cidades da região contarão com reforço policial

A partir desta quarta-feira (24), toda a área da 3ª companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Quitéria contará com reforço policial.
De acordo com o novo comandante da 3ª CIA do 7°BPM, Tenente Diogo, equipes do Comando Tático Rural (COTAR), especialistas em assalto a banco, e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), irão atuar nas cidades da região, pelo menos, até os próximos 30 dias. 
O reforço policial atuará em saturações e pronto emprego nas cidades de Hidrolândia, Santa Quitéria, Reriutaba, Pires Ferreira, Varjota e Catunda.

Hidrolândia 24 Horas

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget