Seduc seleciona professores de cursos técnicos em Santa Quitéria e mais de 35 cidades

A SEDUC – Secretaria de Educação do Estado, lançou edital para contratação de 36 professores de cursos técnicos em informática e redes de computadores, para compor cadastro de reserva. A atuação será de acordo com o Programa MedioTec, que tem por objetivo oferecer cursos técnicos aos alunos do ensino médio da rede pública de ensino.
As vagas estão distribuídas para várias regiões. Santa Quitéria foi agraciada com uma vaga para a EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire.
A remuneração dos professores é de R$ 25 por hora/aula. 

Para mais informações, leia o EDITAL.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget