Solenidade inicia formação da segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (16), aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Parangaba evento que marca o início da formação da segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil. O governador Camilo Santana esteve no local.O curso, promovido pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, conta com a participação de 660 candidatos, aprovados no concurso público de 2015, sendo 388 para o cargo de inspetor, 216 para escrivão e 56 para delegado. Na primeira turma de aprovados, 650 novos policiais foram nomeados pelo governo do Estado.
Capacitação
O curso é a segunda fase do processo e inclui uma carga horária de 720 horas/aula para delegados e 670 horas/aula para escrivães e inspetores. A fase inclui ainda avaliação psicológica para todos os aprovados, além de exames de capacidade física para os inspetores e delegados. Os candidatos a escrivão serão submetidos a prova prática de digitação.
DN
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget