Suspeito de participar da Chacina das Cajazeiras é preso com fuzil

Um suspeito de participar da 'Chacina das Cajazeiras' foi preso nas proximidades de onde aconteceu a matança, na posse de um fuzil, na manhã deste sábado (27). De acordo com uma fonte da Polícia Civil, ele foi detido pela Polícia Militar e levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito ainda não teve a identidade revelada. A Polícia investiga se ele tem alguma relação com a ação criminosa que deixou 14 mortos, em uma festa no bairro Cajazeiras, na madrugada deste sábado (27).
O ataque criminoso foi reivindicado pela facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). A região onde acontecia a festa era dominada pela organização criminosa Comando Vermelho (CV). Os dois grupos travam uma batalha desde o ano passado, em todo o Estado, que resultou no aumento de mais de 50% no número de homicídios.
DN
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget