Vasco quita parte da dívida de salários com ajuda de empresário

O empresário de jogadores Carlos Leite pagou os atrasados de novembro do Vasco e aliviou a dívida do clube já no início da gestão de Alexandre Campello.

Segundo o Extra, o pagamento é uma promessa feita por Leite ao atual presidente do clube antes de sua eleição. No total, o empresário disponibilizou cerca de 50 milhões de reais para o cruz-maltino.

A expectativa é de que até a próxima semana toda a dívida referente a salários esteja quitada. Nessa quarta, o Vasco perdeu a segunda no Carioca, ao ser derrotado para o Cabofriense.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget