Vereador de cidade maranhense é morto por causa de R$ 2,00

Na madrugada desta terça-feira (02), o vereador da cidade de Apicum-açu, Jorge Cunha (PROS), foi assassinado a facadas quando saía de uma festa na zona rural do município localizado a cerca de 220 quilômetros de São Luís.
De acordo com informações preliminares, o vereador foi morto após negar a quantia de R$ 2,00 para o principal suspeito do crime, identificado como Ivaldo Sousa Chagas, de 25 anos. Durante a festa, Jorge Cunha foi abordado pelo criminoso, que pediu a quantia em dinheiro. O vereador negou e quando já deixava o local foi novamente abordado pelo acusado, que o atingiu com duas facadas, uma delas no peito.
O acusado foi preso logo após o crime. O vereador era irmão do prefeito da cidade, Cláudio Cunha, que repudiou o fato de a festa ter sido liberada pela Polícia Civil sem o conhecimento da administração do município.

G1
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget