Voos ligando Fortaleza ao Interior entram em operação até maio, diz Camilo

Fortaleza terá voos para Jericoacoara, AracatiIguatuCrateús, Camocim e São Benedito até maio deste ano. A previsão foi dada pelo governador Camilo Santana, em conversa com internautas pelo Facebook nesta terça-feira (23). 
 
"Acredito que em abril ou maio a gente possa estar lançando, operando esses voos regionais aqui no Ceará", afirmou o chefe do Executivo estadual. 
 
As rotas serão operadas pela GOL Linhas Aéreas, em parceria com a TWO Taxi Aéreo, em aeronaves com capacidade para até 12 passageiros
 
O Aeroporto de Jericoacoara já recebe voos provenientes de outras capitais, como São Paulo e Belo Horizonte, e essa será a primeira vez em que o destino turístico terá uma conexão direta com a Capital cearense.  

DN
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget