Adolescente é morta a tiros em frente a uma escola particular, em Fortaleza

Adolescente de 15 anos foi morta a tiros na frente de uma escola particular, no bairro Presidente Vargas, na Capital. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Tulipa Negra e Cônego de Castro.

Identificada preliminarmente como Regiliana Oliveira, ela estaria chegando ao colégio quando foi vitimada em meio a tiroteio. 

Conforme a Polícia Civil, o alvo era um homem, que foi abordado por dupla armada em um veículo. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram o rival na perna. 

O homem baleado tentou ainda se esconder nas dependências da instituição de ensino. Ele não foi identificado pela Polícia, mas junto ao Sistema de Informação Policial (SIP), foi constatado que ele já respondia a um inquérito por tráfico de drogas. 

Um dos tiros baleou Regiliana no tórax. Ela chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado.

“A Polícia Militar realiza buscas na região, com o objetivo de encontrar os suspeitos, que empreenderam fuga”, informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado, em nota. 

As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Diligências estão em andamento, neste momento, visando identificar a dinâmica do crime, bem como localizar os autores do delito. 

O POVO Online
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget