Banco do Brasil terá atendimento via WhatsApp ainda em 2018

O diretor de novos negócios do Banco do Brasil, Marcos Antônio Ascoli Mastroeni, anunciou quinta-feira (22) que a instituição financeira terá alguma forma de atendimento ao cliente via WhatsApp ainda no primeiro semestre de 2018. 
"[A parceria] vai sair muito rápido. Eu estou falando que provavelmente ainda no primeiro semestre vai ter alguma coisa com o WhatsApp".
A afirmação foi feira durante o evento em que o banco anunciou uma parceria com o Facebook, dono do aplicativo de mensagens instantâneas. Agora os clientes do BB podem fazer transações bancários pelo Messenger, outro serviço da rede social. 
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget