Bombeiros resgatam grupo que ficou preso em elevador de shopping em Tianguá

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral (Zona Norte) resgatou 10 pessoas que ficaram presas no elevador do Shopping Ibiapaba de Tianguá (Região da Ibiapaba). O caso ocorreu nessa noite de quinta (22), quando o equipamento parou de funcionar, deixando o grupo preso por cerca de uma hora. 

Enquanto o socorro não chegava, houve comunicação através de uma abertura de aproximadamente 10 centímetros, por onde era possível passar a ventilação e água.

Equipes da Policia Militar e Resgate estiveram no local prestando apoio. De acordo com informações colhidas entre funcionários do shopping, a pane poderia ter ocorrido em razão da superlotação no equipamento. A direção do Shopping prestou toda assistência ao grupo e tudo não passou de um susto.

Blog do Eliomar
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget