Câmara discute aumento de vida útil para as motos dos mototaxistas

Atendendo a uma solicitação do vereador Lino Paiva, a Câmara Municipal de Santa Quitéria realizou na noite desta quinta (22), uma audiência pública para discutir sobre o Projeto de Lei 005/2018 de autoria do vereador Manjado Timbó.
O projeto, em tramitação na Casa, trata sobre a alteração do Inciso II do Art. 3º da Lei Nº 826/2013, referente a vida útil das motos usadas pelo mototaxistas da cidade.
Na Lei, os veículos devem ser substituídos a cada cinco anos e os profissionais querem aumentar o prazo para dez anos, tendo vários argumentos, entre eles, o da segurança, uma vez que veículos novos sempre são atrativos para assaltos e mototaxistas, algumas vezes, acabam sendo alvos.
Estiveram presentes à audiência pública, os vereadores autores, Sônia Paiva, Augaci e Pedro do Sangradouro. Nos encaminhamentos da reunião, ficou definido que a emenda será rediscutida pela categoria, que posteriormente, apresentará à Casa.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget