Chove acima de 100 mm em 6 municípios do CE

Em Carnaubal, a barragem do açude sangrou desde o início da manhã desta quinta
Seguindo a tendência dos últimos dias, o Ceará voltou a registrar, entre esta quarta (14) e quinta-feira (15), fortes chuvas em todas as suas regiões, informou a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Para se ter uma ideia da intensidade das precipitações, seis municípios do Estado já apresentaram volumes acima de 100 mm nas últimas 24 horas, superando tranquilamente o valor máximo do último levantamento, que não passou de 96.6 mm.
Pelo menos 136 municípios já apresentaram chuvas até às 9h40 desta quinta-feira, sendo o principal destaque o município de São Luís do Curu, no Litoral do Pecém, com um volume de 131 mm. A região, inclusive, foi a que registrou a maior intensidade de precipitações, tendo em vista que também contou com o segundo maior volume para o período, em Irauçuba (124 mm), onde foram registrados diversos alagamentos, inclusive dentro de residências da cidade.
Com intensidade menor, também foram registradas chuvas na sede de Santa Quitéria (23 mm) e nos distritos de Trapiá (25 mm) e Saco do Belém (5 mm).
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget