Chuva de 52 mm resulta em alagamentos em Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues / A Voz de Santa Quitéria
O domingo (11) foi de chuvas em, pelo menos, 52 cidades cearenses. Os dados são parciais e ainda estão sendo atualizados pela Fundação Cearense de Meteorologia (FUNCEME).
As precipitações mais fortes foram na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, com 104mm.
A cidade de Santa Quitéria também registrou chuvas intensas, com 52mm na sede, sendo esta considerada a chuva mais forte neste ano e a sétima maior do estado no dia.
As poucas horas de chuvas, na tarde de domingo, foram suficientes para causar alguns incidentes, como entupimento de um bueiro na Rua Major Euclides Lobo, no bairro Boa Vida, alagando aquela rua, como também, o registro de alagamentos no interior do Hospital Municipal Zezé Benevides.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget