Chuvas atingem mais de 120 municípios; Hidrolândia e Santa Quitéria são destaque

Pelo menos, 128 municípios registraram precipitações entre as 7h de domingo (18) às 7h desta segunda (19).
A chuva mais forte, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foi na cidade de Hidrolândia, com 70 mm.
Santa Quitéria também registrou chuvas consideráveis durante a madrugada, com 62,5 mm, banhando toda a cidade e dando uma nova vida, por exemplo, ao Rio Jacurutu, que volta a correr com suas águas pelas pontes que cortam os bairros.


Na localidade de Santa Margarida, segundo pluviômetro dos moradores, registrou 100 mm.
Ainda na zona rural de Santa Quitéria, outra boa notícia do dia foi a sangria da barragem da Fazenda Cachoeira, que sempre que acontece, reúne um grande número de pessoas para contemplar a paisagem e aproveitar a sangria.


Você tem mais imagens das chuvas em Santa Quitéria e região? Então mande no WhatsApp (88) 99944 7050 ou para o instagram @avozdesantaquiteria!

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget