CMDS discute sobre a chegada da quadra invernosa e projetos para a zona rural

A chegada do inverno é motivo de alegria para a população, principalmente da zona rural, mas também, é um momento para ficarem atentos às suas propriedades. E sobre a chegada da quadra invernosa, uma reunião foi promovida na manhã desta quarta (21), no auditório da Secretaria de Agricultura, pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Santa Quitéria.
A reunião contou com a presença do presidente do CMDS, Zé Francisco; secretário de agricultura, Rinaldo Cavalcante, vereadores, presidentes de associações e representatividade do Banco do Nordeste e Ematerce.
Na ocasião, os presentes debateram e fizeram levantamentos sobre a quadra invernosa, o plantio de culturas no município e a discussão de projetos, como Projeto São José e Hora de Trator, este que estão sendo firmados os convênios entre Município e associações para que possa ser executado.


O encontro também contou com a presença de agentes censitários do IBGE, que estão nos trabalhos do Censo Agropecuário e já apresentaram aos presentes, os números do município. Segundo Bonifácio Neto, agente censitário regional, já foram coletados os dados de 4.144 estabelecimentos rurais, numa estimativa de 95,1% e entrando na reta final de conclusão dos levantamentos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget