Comandante da 3ª Cia de Santa Quitéria anuncia reforço para o Carnaval

Em entrevista ao portal AVSQ, o comandante da 3ª Companhia de Polícia de Santa Quitéria, Tenente Diogo ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pela sua equipe na cidade de Santa Quitéria. 
Com o trabalho de abordagens intensas, em todos os destacamentos, realizando o trabalho preventivo de buscas de armas, a PM não notificou nenhuma ocorrência neste final de semana nos municípios abrangidos pela companhia.
Para o período carnavalesco em nossa cidade, o Tenente adiantou que a PM terá um reforço de 14 policiais para garantir a segurança dos foliões.
Na próxima terça-feira (06), haverá uma reunião com as Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, a fim de traçarem estratégias para o carnaval, além ainda de manter a integração entres os órgãos, para um melhor desempenho de ambos.
Tenente Diogo acrescentou ainda a importância da população com a PM, no que diz respeito a denúncias anônimas, ao relatar uma ação, que tenham confiança que suas identidades serão preservados.

Contatos 
Copom: (88) 97035105

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget