Comerciante é preso em Tamboril com centenas de munições e vasto material ilícito

Policiais da cidade de Tamboril deflagraram nesta sexta (23), a Operação Acauã, resultando na prisão de um comerciante, que estava de posse de um vasto material ilícito.
Francisco das Chagas Mendes Farias, 60, estava com arma de fogo, centenas de munições de diversos calibres, acessórios para a recarga de cartuchos, além de partes de armas, cigarros e medicamentos variados.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde está a disposição da Justiça.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget