Corpos de pai e filho brutalmente assassinados são sepultados em Monsenhor Tabosa

Sob forte comoção, o corpo do mecânico Raimundo Nonato Felix da Silva, de 40 anos, e de seu filho Eduardo Felix do Nascimento, de 14 anos, foram sepultados por volta das 17 horas desta segunda-feira (05), em Monsenhor Tabosa (CE).
As vítimas residiam em Monsenhor Tabosa, de onde eram naturais, eles teriam saído de casa na noite de sábado e não haviam retornado. O crime bárbaro chocou a população.
O carro da vítima, um Celta, foi queimado, ao lado do carro foram encontrados os corpos, o do adolescente havia sido carbonizado, já o mecânico teve a cabeça degolada.
Colegas, professores e funcionários da Escola Indígena Cultura Viva, onde estudava o adolescente Eduardo Felix, prestaram homenagens. Familiares e amigos participaram de uma missa de corpo presente na Igreja Matriz. Em seguida multidão acompanhou o cortejo até o cemitério, onde fizeram as ultima despedidas.
Ainda não se sabe o que motivou os crimes, a polícia deve abrir inquérito para investigar o caso.


Página Aberta
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget