Correios divulga resultado final de concurso para áreas de medicina e segurança do trabalho

O resultado final do concurso público dos Correios, que visa o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em áreas de medicina e segurança do trabalho, foi finalmente divulgado nesta quinta-feira (1º). Ao todo, a empresa visa preencher 88 vagas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal.


De acordo com os Correios, os candidatos aprovados em todas as fases da seleção devem ser convocados em março para assinar contrato individual de trabalho com a empresa, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa.
Lançado em outubro do ano passado, o concurso público dos Correios ofertava duas vagas efetivas no Ceará, ambas para médico do trabalho (uma delas para portador de deficiência). Os postos de engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar de enfermagem e técnico em segurança do trabalho comporão cadastro reserva no Estado.
O certame também ofereceu chances para lotação em Brasília/DF (6), Rio Branco/AC (1), Maceió/AL (1), Manaus/AM (1), Macapá/AP (2), Salvador/BA (4), Fortaleza/CE (2), Vitória/ES (3), Goiânia/GO (2), São Luís/MA (1), Belo Horizonte/MG (7), Campo Grande/MS (1), Belém/PA (1), João Pessoa/PB (2), Recife/PE (6), Teresina/PI (1), Curitiba/PR (3), Rio de Janeiro/RJ (4), Natal/RN (2), Porto Velho/RO (2), Boa Vista/RR (1), Porto Alegre/RS (12), São José/SC (4), Aracaju/SE (2), Bauru/SP (5), São Paulo/SP (11) e Palmas/TO (1).
Os candidatos foram avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha. O exame ocorreu no dia 26 de novembro.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget