Em nove dias, cinco moradores de Monsenhor Tabosa foram mortos

Num intervalo de nove dias, os moradores de Monsenhor Tabosa assistiram de forma chocante, as mortes de cinco taboenses, sendo duas no município e três na cidade vizinha de Catunda.
O fato, considerado inédito na região, também despertou a atenção dentro do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Crateús, responsável pela área.

Confira os casos
Até o momento, nenhum dos crimes teve sua autoria identificada. As investigações estão sendo feitas pelas Delegacias de Polícia Civil de Tamboril e Santa Quitéria.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget