Facção GDE deixa recado em frente a Batalhão da PM: 'tudo nosso'

A calçada do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Papicu, em Fortaleza, amanheceu, nesta quinta-feira (1º), com um recado deixado pela facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
Uma pessoa ainda não identificada retirou pedras da calçada da Rua Prisco Bezerra e as utilizou para construir a frase "GDE 745: tudo nosso. Tudo 3". A informação foi confirmada por PMs, que preferiram não se identificar.
Os policiais militares se depararam com a mensagem ao chegarem ao trabalho. Em seguida, os militares desfizeram a mensagem.
A facção GDE, nascida no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, tem se caracterizado por ações criminosas impactantes, como a série de ataques a ônibus e prédios públicos em abril de 2017, e cruéis, como a Chacina das Cajazeiras, ocorrida no último sábado (27), em que 14 pessoas foram mortas.
A reportagem questionou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o assunto, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget