Faltam entre 40 e 50 votos para aprovar a reforma da Previdência, diz Marun

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse que ainda faltam entre 40 e 50 votos para conseguir aprovar o projeto da Previdência, e que é possível que o texto seja "aprimorado" para conseguir os votos necessários.
"É compreensível que alguns parlamentares tenham receio, com medo de não se reeleger, mas em não sendo aprovada , mas eu sei que vai ser, a responsabilidade será de todos nós", disse Marun após se reunir com empresários na Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), para pedir apoio na conquista de votos para aprovação da reforma.
Ele ressaltou porém que pelo menos dois pilares têm que ser mantidos: a idade mínima e o regime único de Previdência.
"Se mantido isso (pilares) é possível que o projeto possa ser aprimorado. O governo acha que o texto é bom, mas pode (mudar), desde que não seja só palpite", disse sem dar detalhes. "Tem que ser igual pra mim, para você, pra ele", afirmou. 
Marun deixou a Firjan por volta das 11h30 e seguiu para a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), onde também falará a empresários sobre a necessidade de aprovação da reforma da Previdência.

Estadão Conteúdo
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget