Faturas da Oi terão vencimento prorrogado após incêndio nos Correios

A Oi informa que, em função do incêndio que atingiu o centro de triagem dos Correios, em Fortaleza, parte de seus clientes podem não receber a fatura da operadora antes da data de vencimento habitual. Para não gerar impacto para nossos clientes, todos os envolvidos no sinistro terão uma nova fatura emitida, com vencimento prorrogado pró ativamente pela companhia, não havendo necessidade de contato com a operadora.
Com a medida, clientes pessoa física, que recebem as contas pelos Correios e com vencimento em 22 de fevereiro, terão suas faturas prorrogadas para pagamento até 05 de março.
Para os clientes envolvidos no evento, a companhia também enviará SMS informando a nova data de vencimento da Conta Oi. A empresa acrescenta que os clientes Oi podem utilizar outras ferramentas para a aquisição da segunda via e efetuar seus pagamentos. Além das lojas próprias e franquias com atendimento presencial, a Oi disponibiliza o aplicativo Minha Oi. Por meio dele o cliente pode ter acesso ao código de barras para pagamento da conta, além de ver seu extrato com informações da fatura, detalhe das chamadas, valores e vencimento e poder optar pela conta on-line e débito automático.
Além disso, agora o cliente não precisa mais de login e senha para obter os dados necessários para o pagamento, quais sejam: código de barras, valor a pagar e data de vencimento. Ele tem isso na área pré-logada do site (desktop) e via aplicativo. É simples e ele pode imprimir, copiar ou compartilhar via email para pagar no site do banco ou em qualquer canal de pagamento (inclusive casas lotéricas). Quando o cliente é conta on-line, a Oi envia também o código de barras, valor a pagar e data de vencimento por e-mail.
O aplicativo Minha Oi é gratuito e está disponível para download nas lojas da Google Play e Apple Store.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget