Fuga de presos em cadeia de Viçosa do Ceará é flagrada por morador

Um morador de Viçosa do Ceará, no interior do estado, registrou o momento em que um grupo de presos fogem da cadeia pública do município. A fuga ocorreu por volta das 9h, desta sexta-feira, 02, durante o banho de sol dos internos.

De acordo com o delegado de Viçosa do Ceará, Gregório Neto, a cadeia tinha 39 presos antes da fuga de cinco internos. Nenhum foi recapturado até a tarde desta sexta.

Conforme o Conselho Nacional de Justiça, ela é projetada para comportar 55 presos e tem condições regulares.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Conforme uma testemunha que não quer se identificar, durante a evasão dos presos apenas um agente penitenciário estava no local, que não percebeu o caso e foi avisado por moradores.

Revistas e material proibido

Na noite de quinta-feira, 01, horas antes da evasão, uma série de revistas localizou dois celulares, duas facas e uma serra. Uma das grades já havia sido serrada ainda na noite de quinta, mas o caso só foi percebido na manhã desta sexta, após a fuga, segundo o delegado do município.

G1 CE
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget