Garota morre após sofrer descarga elétrica em celular carregando na tomada

Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer descarga elétrica quando usava o aparelho celular que estava carregando na tomada. O caso aconteceu nesse domingo, 18, em Riacho Frio, no Piauí. De acordo com o portal G1, Luíza Fernanda Gama Pinheiro foi encontrada desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos.

Familiares da adolescente contaram que no momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos. A adolescente foi levada a um posto de saúde da cidade, mas já chegou sem vida. O médico de plantão tentou reanimá-la, sem sucesso. Inconformados com a situação, os familiares decidiram levar a adolescente para o Hospital Regional de Corrente.

"Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas a causa da morte ainda será confirmada", afirmou a diretora do Hospital em Corrente, Lindaura Cavalcanti.

O Povo Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget