Garrafão contendo cachaça é apreendido na Cadeia Pública de Santa Quitéria

Um agente prisional e policiais militares que estavam de serviço na Cadeia Pública de Santa Quitéria, na tarde deste domingo (11), testemunharam um fato, no mínimo, inusitado e audacioso: um garrafão contendo 20l de cachaça que seria destinado a um detento da unidade.
A cachaça estava dentro de um garrafão de água mineral, destinada ao detento conhecido como Diego Mangagá. O vasilhame foi entregue na recepção pela esposa do preso e em seguida, foi embora.
O agente penitenciário resolveu verificar o garrafão pra ver se era água mineral, porém, ao furar a tampa, sentiu o odor de álcool, constatando que havia cachaça e não água.
O material foi apreendido. Quanto a mulher que deixou o material, não foi mais localizada.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget