Grendene constrói parque de energia solar em Sobral

Na vanguarda tecnológica e com um olhar sempre a frente, a Grendene está  construindo, na sua unidade de Sobral, um dos maiores sistemas de autogeração de energia solar do país, com capacidade de 1.7 milhões de kwh por ano. 

Além da geração da energia, o projeto terá um impacto ambiental positivo, pois a empresa, que possui oito unidades produtoras na cidade e gera cerca de 14 mil postos de trabalho, deixará de emitir 140 toneladas de gás carbônico por ano, o equivalente ao plantio de aproximadamente 6.200 árvores de espécie nativa.

Sobral de prima
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget