Homem é morto a tiros no centro de Varjota

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Varjota. O caso ocorreu na noite deste sábado (17), por volta das 21h30, no centro.
Antônio Sales Euclides, 46, estava próximo a um bar, quando dois homens armados chegaram no local em uma moto Honda Bros, de cor vermelha e passaram a efetuar vários disparos contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito.
Policiais do destacamento de Varjota atenderam a ocorrência e fizeram diligências, porém, até o fechamento desta matéria, não haviam encontrado nada que pudesse levar à autoria do fato. A Perícia Forense foi acionada para remover o corpo.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget