Homem põe fogo na própria casa em Assaré; família fica ferida

Uma tragédia familiar assustou moradores deste município, no Cariri cearense, há 480 km da capital, Fortaleza, nesta sexta-feira (9). Por volta das 18h30, um homem, identificado como o agricultor João Batista de Oliveira, de 49 anos, teria ateado fogo na sua casa, atingindo a esposa, de 50 anos, e seus dois filhos, uma jovem de 18 anos e um garoto de 11 anos.
Os quatro tiveram queimaduras e foram atendidos no hospital de Assaré. O caso mais grave é da filha e do acusado, que estão em estado grave e tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A jovem deve ser levada para o Centro de Tratamento de Queimados hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
Segundo testemunhas, o homem chegou bêbado, em casa, no momento do crime. Ele não teria aceitado o pedido de separação da mulher. O agricultor teria jogado gasolina nos filhos e, depois, no próprio corpo. Os vizinhos arrombaram a porta e conseguiram retirar a família da casa em meio às chamas.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget