Igreja Católica desafia prefeito de Sobral e conclama todos na luta contra Ideologia de Gênero

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), quer ensinar nas escolas municipais e privadas a Ideologia de Gênero para as crianças — ou seja, que homem pode virar mulher e vice-versa. A Igreja Católica, por meio do bispo de Sobral, Dom Vasconcelos, está mobilizada para que isso não aconteça.
Por meio do Facebook, o bispo chamou os católicos a comparecerem à Câmara, amanhã (19), “em uma presença pacífica, silenciosa, mas que deixe claro que os cristãos católicos não querem suas crianças e adolescentes expostos a ideologia tão nefasta”.
O vereadores votam na segunda, a partir das 17h, projeto de lei n° 2154/17 que trata da proibição da ideologia de gênero nas escolas, que teve veto de Ivo Gomes.

Em tempo
Na mensagem da Igreja, também foi informado que “o bispo e todo o clero diocesano estarão reunidos em retiro espiritual também em intercessão pelas famílias e por nossas crianças”.
Segundo o Ceará News 7 soube, a Associação dos Pastores de Sobral também vai se manifestar em nota de convocação.

Confira a postagem de Dom Vasconcelos


Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget