Integrante da quadrilha do Cição é preso na zona rural de Groaíras

Um fugitivo da Cadeia Pública de Hidrolândia, considerado de alta periculosidade, foi recapturado na noite desta terça (27), por policiais militares da cidade de Groaíras.
Deusimar Primo do Nascimento estava em uma casa abandonada, na localidade de Flamengo, quando foi surpreendido pelos policiais, que receberam várias denúncias de que o foragido estava escondido ali.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Segundo informações, Deusimar faz parte da quadrilha de Cícero Lima Paiva, vulgo "Cição", acusado de diversos estupros nas cidades de Groaíras, Cariré e Santa Quitéria e que está sendo procurado pela Polícia, há pelo menos, quatro anos.
A expectativa é que, com a prisão de Deusimar, a Polícia possa colher mais informações para chegar ao estuprador mais procurado da região, que aterrorizou várias famílias.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget