Jovem cai de moto, é atropelado por carro e morre na CE-257 em Hidrolândia

Um acidente deixou uma vítima fatal e um ferido, na madrugada deste domingo (25), na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, na localidade de Bom Banho.
Segundo informações, Francisco Leandro Souza Silva, 26 e Emerson Oliveira de Araújo, trafegavam em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa OHX-9929, quando acabaram perdendo o controle e caíram na estrada.
Emerson ficou um pouco distante de onde Leandro caiu e foi tentar socorrê-lo, no entanto, logo em seguida, após a queda, um carro acabou passando por cima do corpo de Leandro, que já estava no chão.


O carro foi identificado como um VW Gol, de cor branca e placas HUP-3591, conduzido por Luiz Garcia de Abreu, que parou a alguns quilômetros depois na tentativa de prestar socorro a vítima, que não resistiu e morreu na hora.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local, registrando a ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Forense. Emerson, que estava na garupa, teve apenas algumas escoriações.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget