LICASQ e órgãos de segurança acertam detalhes para o Sanfolia 2018

Representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Liga Carnavalesca e Prefeitura Municipal se reuniram na manhã desta quarta (07), para acertar os últimos detalhes sobre a realização do Sanfolia 2018, em Santa Quitéria.
O evento terá a frente, novamente, a LICASQ, sem qualquer destinação de recursos por parte da Prefeitura Municipal, conforme nota publicada em suas redes sociais. A Prefeitura chegou a abrir uma licitação para a contratação de bandas e estrutura, mas voltou atrás, alegando crise financeira e a segurança da cidade.
Durante a reunião, ficou definido que a festa terá horário determinado dos dias 10 a 13, iniciando às 17h e encerrando às 0h30 do dia seguinte, no tradicional Corredor da Folia (Seis Bocas) e que só serão permitidos os paredões de som previamente cadastrados junto à Liga e no local estipulado pela organização.

Leia também

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget