Mestres e brincantes de reisado recebem homenagem da Prefeitura de Groaíras

Groaíras. Um celeiro de educadores, e agora desponta também na cultura regional, sobretudo, na Cultura Popular Tradicional do Reisado. Assim ficou evidente na cerimônia de homenagem aos mestres e brincantes do reisado groairense, realizada na noite de sábado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Desporto. 


Na gestão do Prefeito Ueliton Vasconcelos, a cultura, especialmente, o Reisado de Groaíras, ganhou um novo formato e significado. Em tempo de pouco dinheiro para investimentos e para realização de grandes eventos, vale a força de vontade e a criatividade, e é assim que vem trabalhando a Secretária da Cultura Paula Matos e o adjunto Pretinhos Jones, que assumiram o compromisso junto com o prefeito, de resgatar e trazer de volta o Reisado, além de inovar nas atividades culturais e esportivas do município, proporcionando mais acesso e opção de lazer para todos.

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget