‘Milionário da Mega-Sena’ é morto a tiros em Campos Sales

Um empresário foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (4), no município de Campos Sales. Segundo a polícia, a vítima ganhou um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em um sorteio realizado no ano de 2011.

Conforme a polícia, o empresário estava em um bar, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido e morreu no local. O delegado Bruno Fonseca, titular da Delegacia de Polícia de Campos Sales, confirmou que a vítima é o empresário Miguel Ferreira Oliveira, conhecido na região como "milionário da Mega-Sena". Ele veio de São Paulo para o Ceará após ganhar o prêmio, conforme o delegado.

A Polícia Civil informou que, atualmente, a vítima atuava como empresário do ramo de aluguéis de imóveis. A polícia informou que Miguel Ferreira já possuía passagens por embriaguez ao volante e desacato.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender o suspeito.

O delegado Bruno Fonseca acrescentou que um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso. A motivação do crime também está sendo analisada pelo investigador.

G1
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget