Mulher é morta dentro de casa de prostituição em Varjota

Uma mulher foi morta na tarde desta segunda (20), dentro de uma casa de prostituição na Av. Presidente Castelo Branco, no bairro Empréstimo, em Varjota.
De acordo com a Polícia, a vítima, identificada apenas como Mônica, estava na casa, quando chegou um homem não identificado, em uma moto Honda Bros de cor preta e pediu para fazer um programa com ela.
Instantes depois, o suspeito efetuou dois disparos contra Mônica, atingindo a sua cabeça e em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal e ao ser encaminhada para Sobral, não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações, a mulher estava grávida e seus documentos não foram encontrados, para ajudar na identificação e comunicação à família.
Policiais fizeram diligências pelas redondezas, mas até o momento, sem êxito.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget