Mulher é presa por crime de estelionato em Tianguá

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda (19), quando tentava sacar o benefício de um PIS - Programa de Integração Social, com a identidade de outra pessoa. 

A mulher foi identificada como Dorisdarley Farias dos Santos, 29 anos, residente no Bairro Fazendinha em Itapipoca-Ceará. 

Ela estava tentando sacar o benefício com o documento de outra pessoa, entretanto a foto que constava no documento era dela, o que comprovava a falsificação do documento. 

Funcionários do banco desconfiaram da mulher e uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o local. 

Dorisdarley foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Tianguá, onde foi apresentada ao Delegado Vicente de Paulo Junior, em seguida autuada por crime de estelionato e falsificação de documentos. Conforme Inquérito Policial nº 560-115/2018. 

De acordo com informações de funcionários do banco, Maria Dorisdarley já havia tentado aplicar o mesmo golpe na Agência da Caixa do município de Jaguaribe, porém não teve êxito e conseguiu fugir, de forma que os bancos estavam informados do fato.

Ibiapaba 24 horas
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget