No primeiro clássico-rei do futebol cearense de 2018, deu Ceará

O maior clássico do futebol cearense, conhecido como 'Clássico-Rei' aconteceu neste domingo (04), quando Ceará enfrentou o Fortaleza, no Estádio Castelão. Quem fez a festa foram os alvinegros, que depois de sete jogos sem ganhar uma do Leão do Pici,  venceu pelo placar de 2 x 0. 
A primeira partida de 2018 entre os dois grandes rivais do futebol cearense fez quebrar o tabu com essa sequencia de jogos sem vitória do Ceará e fazendo a festa da torcida do Vovô, neste ano do centenário do time. 
Os gols foram marcados por Valdo e Elton que festejaram com a torcida essa vitória marcante do alvinegro. Com a vitória, o time de Porangabussu, permaneceu na 5ª colocação do Campeonato Cearense, chegando a 10 pontos. O Tricolor do Pici ainda é o primeiro colocado somando 12 pontos. 
O time do Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 7, pela Copa do Brasil, contra o Brusque-SC, às 21h45min (horário de Brasília), no Estádio Augusto Baer, Santa Catarina.
Já o Fortaleza voltará a jogar somente no sábado de carnaval, dia 10, contra o Guarani de Juazeiro, às 16 horas, no estádio Romeirão.

Ceará Notícia
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget