Pai e filho são mortos e veículo é incendiado em Catunda

Um carro foi encontrado carbonizado, além de duas pessoas que foram mortas, na madrugada deste domingo (04), na estrada que liga a localidade de Catuana à sede do município de Catunda, já nas proximidades do açude Carmina.
A Polícia Militar foi acionada para o local, onde chegou e constatou a veracidade da informação, tendo encontrado ao lado do veículo, um corpo carbonizado e o outro com a cabeça decapitada.
O veículo foi identificado, sendo um Celta, de cor branca e placas HXK-9597, inscrição de Monsenhor Tabosa. As vítimas também já foram reconhecidas, Raimundo Nonato Félix da Silva, 40 e seu filho, Eduardo Félix do Nasdcimento, de 14 anos, ambos residentes em Monsenhor Tabosa.

Raimundinho, que era mecânico em sua cidade e seu filho Dudu, de 12 anos

A família já está no local e reconheceu os corpos. Segundo informações, as vítimas estavam de saída para uma pizzaria, quando Raimundinho recebeu uma ligação e saiu com Dudu e depois disso, os familiares não obtiveram mais contato.
Os corpos já foram removidos para o Instituto Médico Legal, em Canindé. Ambas as cidades estão em choque com o crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.



Mais informações a qualquer momento.

* Colaborou Eldo Gomes, da Rádio Planalto de Catunda

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget