Pe. Bonifácio é empossado como novo pároco de Catunda

Catunda recebeu com festa neste domingo (04), o novo administrador da Paróquia Santa Maria Madalena, Pe. José Bonifácio Fonseca Matos.


As festividades iniciaram no final da tarde com uma carreata que percorreu os bairros da cidade e finalizando com a Missa no patamar da Igreja Matriz, presidida pelo bispo da Diocese de Sobral, Dom Vasconcelos e o vigário episcopal da região Araras, Pe. João Vasconcelos.


A celebração contou com a presença dos católicos catundenses, autoridades locais, como a prefeita Ravenna Lima, secretários, vereadores, além de amigos, familiares e paroquianos de Cariré, Varjota, Pires Ferreira e Santa Quitéria.


Pe. Bonifácio tem 39 anos, é natural de Varjota e já passou pelas Paróquias de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Pires Ferreira) e Santo Antônio de Pádua (Cariré).



Fotos: Thiago Rodrigues

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget